sábado, 20 de julho de 2013

Cho cho cats ~*


Bom dia,tarde ou noite. Este post é especial para os que amam gatos! Vou falar sobre os Cho cho cats ,e com certeza voce já deve ter visto um desse em alguma lojinha ou na internet mesmo! Eles sao a linha de produto mais fofa da industria Coreana Jetoy.


A Jetoy usa em uma de suas linhas ilustrações de gatos em seus produtos, que vão desde itens de papelaria, como cadernos, agendas e canetas, até bolsas, canecas, bules, cases, roupas e outras coisas. A linha surgiu em 2001 e foi ganhando destaque tanto na Ásia quanto em outros continentes, principalmente entre os admiradores de fofuras. Tambem,quem nao se apaixona por um gatinho desse?
 

 Parece que dos gatos que possuem de estimação: Choo Choo, Bud, Dori, Chi Chi ^-^ Para comprar algum produto dessa linha, estando fora da Coréia, que eu saiba, só com internet. Você pode visitar a loja e site oficial: Jetoy. A Etsy e a Strapya World também são boas opções (procure por 'Jetoy').

E eu tambem tenho! E comprei aqui no Brasil , vejam só! Eu tenho a cartela de Adesivos super-fofos!

Abaixo segue alguns produtos:
Espero que tenham gostado. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário